Termo de Garantia

Ao finalizar o seu pedido Você concorda que Leu e Aceitou as informações abaixo.

Aviso 1 – Produtos Promocionais, Não Realizamos Trocas nem Devoluções. Tire suas dúvidas antes de realizar a compra destes Itens.

Aviso 2Teste de Solidez (Obrigatório para todos os tecidos)

Como Fazer:

  • Deixar a malha de molho na água com detergente neutro para teste (30min),
    Se o tecido soltar tinta em excesso não compor/misturar cores, há grande probabilidade de migrar uma cor para outra.
    No ato da lavagem da peça e as primeiras lavagens devem ser isoladas de outras peças
  • O teste é necessário para peças que serão juntadas com outras malhas, para que não haja migração de cores (manchas).

Exemplo: composê de cores com estampados etc.

A Adamá Malhas e Tecios Não troca malha cortada.

GARANTIA

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do (21) 3344-4150 ou (21) 96937-1542.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

IMPORTANTE

TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

O prazo para trocar ou devolver algum item de sua compra e de 7 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. O Produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem original do fabricante, acompanhado do pedido e da nota fiscal. Recomendamos que o cliente entre em contato conosco através do (21) 3344-4150 ou (21) 96937-1542 antes de devolver o produto.

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO

Se o produto estiver com defeito, as mesmas condições acima serão aplicadas, com exceção de apesar de estar na embalagem original, a embalagem pode estar aberta. O produto porém passará por uma previa análise para verificação da existência de defeito, caso for constatado defeito, enviamos o novo produto. Nesse caso recomendamos contatar-nos através do (21) 3344-4150 ou (21) 96937-1542 antes de proceder com a devolução.

AVISO

A Adamá tecidos não arca com as despesas de recolhimento e postagem do produto (incluindo embalagem) para a troca por opção, Desistência ou arrependimento.

IMPORTANTE

 Só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo de 7 dias a partir do recebimento. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Prazo para concluir o processo de troca

– A gente tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

Nossos clientes comentam sobre suas compras

Meu carrinho
Lista de Desejos
Visualizado recentemente
Categorias

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada todos os meses.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Produtos Recomendados

Nossos Consultores estão aqui para responder às suas perguntas.
//
Dúvidas Sobre Tecidos
Vendedor
Adamá
//
Dúvidas Sobre Pagamento
Financeiro
Adamá