Possui alguma dúvida?

Resolva suas questões,

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o produto. Pode utilizar em qualquer momento o botão do whatsapp para conversar conosco, ou adicionar ao carrinho e ir ao checout para pagar suas compras em Cartão, Pix ou Boleto.

Atualizamos nosso sistema de vendas para agilizar suas compras e oferecer um suporte mais próximo com atendimento em tempo real via whatsapp. Assim todas suas dúvidas são tiradas antes de fechar seu pedido.

Fique a vontade e navegue, para qualquer dúvida estamos te esperando.

Os prazos de entrega dos tecidos, variam de acordo com o serviço de envio selecionado pelo cliente no momento da compra.

Ao calcular o frete, o prazo de entrega, também aparece na descrição do serviço.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Temos as seguintes formas de envio:

Pac, Sedex e Transportadora.

Os serviços de Pac e Sedex, são integrados diretamente com o site dos correios, portanto, os valores fixados, são valores estipulados pela localidade do cliente e peso do produto.

O Serviço de Transportadora, é de uso exclusivo para clientes que desejam, que suas compras sejam enviadas por alguma transportadora ( muito comum em caso de compras no atacado) e desta forma, devem especificar a transportadora para pedirmos a coleta.

Lembramos que o custo de qualquer frete, é por conta do cliente. Exceto quando houver promoções, que isenta o pagamento deste.

Há também, a opção de retirada na loja, onde o cliente pode finalizar toda a compra pelo site e retirar o produto na loja, para essa opção, não é cobrado frete.

O prazo de postagem, varia de 1 a 6 dias úteis. Porém, fazemos sempre o máximo para postar os tecidos entre 1 a 2 dias úteis.

O cliente, tem o direito de devolver ou cancelar um produto, até 7 dias após o recebimento deste, de acordo com a lei do consumidor, e ser estornado dos valores pagos por ele. E a Adamá, sempre prioriza a satisfação do cliente.

Para isso disponibilizamos vários canais de contato:

Telefone: (21) 3344-4150
Whatsapp: (21) 96937-1542
E-mail: [email protected]

Trabalhamos com diversas formas de pagamento.
  • Cartões de Crédito
  • Boleto
  • Pix

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Se você realizou o pagamento via transferência bancaria, pode enviar comprovante por whatsapp (21) 96937-1542. Porém a loja só libera o pedido depois que instituição bancária confirmar o pagamento.

Caso sua compra tenha sido feita via PagSeguro, não é necessário enviar comprovante. O PagSeguro fará a liberação automática em até um dia útil após o pagamento.

GARANTIA

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do (21) 3344-4150 ou (21) 96937-1542.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

IMPORTANTE
TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

O prazo para trocar ou devolver algum item de sua compra e de 7 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. O Produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem original do fabricante, acompanhado do pedido e da nota fiscal. Recomendamos que o cliente entre em contato conosco através do (21) 3344-4150 ou (21) 96937-1542 antes de devolver o produto.

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO

Se o produto estiver com defeito, as mesmas condições acima serão aplicadas, com exceção de apesar de estar na embalagem original, a embalagem pode estar aberta. O produto porém passará por uma previa análise para verificação da existência de defeito, caso for constatado defeito, enviamos o novo produto. Nesse caso recomendamos contatar-nos através do (21) 3344-4150 ou (21) 96937-1542 antes de proceder com a devolução.

AVISO

A Adamá tecidos não arca com as despesas de recolhimento e postagem do produto (incluindo embalagem) para a troca por opção, Desistência ou arrependimento.

IMPORTANTE

 Só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo de 7 dias a partir do recebimento. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

A loja Adamá tecidos, está comprometida com a proteção e sigilo dos seus dados, bem como a sua privacidade e segurança. Todos seus dados serão utilizados somente quando autorizados.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Telefone / WhatsApp

+55(21) 96937-1542 WhatsApp +55(21) 3344-4150 Telefone

Endereço Email

Endereço

Rua Aristides Lobo, 80 – Rio Comprido – Rio de Janeiro – RJ – CEP 20261-240 – Loja 112 e 114

Estacionamento: Av. Paulo de Frontin, 333 – Loja 112 e 114 – Rio Comprido, Rio de Janeiro – RJ, 20261-240

Escreva-nos e nós retornaremos para você

Meu Carrinho
Categorias
//
Nossos Especialistas estão aqui para responder às suas perguntas.