Termo de Garantia

Ao finalizar o seu pedido Você concorda que Leu e Aceitou as informações abaixo.

Aviso 1 – Produtos Promocionais, Não Realizamos Trocas nem Devoluções. Tire suas dúvidas antes de realizar a compra destes Itens.

Aviso 2Teste de Solidez (Obrigatório para todos os tecidos)

Como Fazer:

  • Deixar a malha de molho na água com detergente neutro para teste (30min),
    Se o tecido soltar tinta em excesso não compor/misturar cores, há grande probabilidade de migrar uma cor para outra.
    No ato da lavagem da peça e as primeiras lavagens devem ser isoladas de outras peças
  • O teste é necessário para peças que serão juntadas com outras malhas, para que não haja migração de cores (manchas).

Exemplo: composê de cores com estampados etc.

A Adamá Malhas e Tecios Não troca malha cortada.

GARANTIA

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do (21) 3344-4150 ou (21) 96937-1542.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

IMPORTANTE

TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

O prazo para trocar ou devolver algum item de sua compra e de 7 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. O Produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem original do fabricante, acompanhado do pedido e da nota fiscal. Recomendamos que o cliente entre em contato conosco através do (21) 3344-4150 ou (21) 96937-1542 antes de devolver o produto.

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO

Se o produto estiver com defeito, as mesmas condições acima serão aplicadas, com exceção de apesar de estar na embalagem original, a embalagem pode estar aberta. O produto porém passará por uma previa análise para verificação da existência de defeito, caso for constatado defeito, enviamos o novo produto. Nesse caso recomendamos contatar-nos através do (21) 3344-4150 ou (21) 96937-1542 antes de proceder com a devolução.

AVISO

A Adamá tecidos não arca com as despesas de recolhimento e postagem do produto (incluindo embalagem) para a troca por opção, Desistência ou arrependimento.

IMPORTANTE

 Só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo de 7 dias a partir do recebimento. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Prazo para concluir o processo de troca

– A gente tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

Nossos clientes comentam sobre suas compras

Meu Carrinho
Categorias
//
Nossos Especialistas estão aqui para responder às suas perguntas.